Webber preocupado com o futuro de Ricciardo na F1

segunda-feira, 5 de novembro de 2018 às 9:21

Daniel Ricciardo

Mark Webber está preocupado com o futuro de Daniel Ricciardo na Fórmula 1.

Ricciardo vai trocar a Red Bull pela Renault em 2019, o que seu compatriota Webber descreveu como uma “decisão estranha”.

Após mais um problema técnico no México, o australiano esclareceu que vai disputar suas duas últimas corridas com a equipe das bebidas energéticas, mas Webber admitiu que tem preocupações com Ricciardo.

“Acho que é bastante óbvio que ele mal pode esperar pelo fim da temporada, o que é um pouco preocupante”, declarou ele ao jornal West Australian. “Eu não quero que ele perca o amor pela categoria”.

Webber disse que os recentes problemas de Ricciardo na Red Bull e a mudança para uma equipe intermediária irão testar sua “coragem”.

“Ele vai questionar a categoria. Não há muitas pessoas para colocar um braço em seu ombro. Apenas os duros sobrevivem e ele sabe disso”, afirmou ele. “Ele precisa seguir em frente se quiser se recuperar com a Renault no próximo ano”.

“Ele fez sua cama com a Renault, o que considero uma decisão estranha, mas é o que ele deseja fazer porque quer uma mudança de ambiente. Porém, isso realmente pode testar o quanto ele está apreciando a categoria”, concluiu Webber.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.