Webber não descarta troca de equipe para 2012

segunda-feira, 2 de maio de 2011 às 11:41

m_webber-2
Mark Webber contrariou a alegação de Christian Horner de que ele vai se aposentar se deixar a Red Bull.

Horner disse recentemente que o australiano “não tem desejo” de ir para uma equipe rival, com seu contrato terminando no final de 2011. Webber teve um começo de temporada difícil, mas declarou ao La Stampa que acredita em uma recuperação.

“Quando este campeonato terminar, meu contrato com a Red Bull também chegará ao fim”, disse Webber ao jornal italiano. “Mas eu não acho que depende dos resultados; quero vencer por mim. Vamos ver. Se a equipe não me quiser mais, terei de me fazer uma pergunta – pendurar o capacete ou trocar de equipe?”

Ele admitiu que tem “falhas”, mas disse que seu companheiro de equipe e atual campeão mundial Sebastian Vettel também tem. “Estou determinado. No ano passado, lutei pelo título, e quero fazê-lo novamente”.

Quanto a Vettel, Webber respondeu: “Sebastian é muito rápido e agora tem uma boa experiência. Mas ele não é imbatível. Eu prefiro não falar sobre suas fraquezas, mas todos nós as temos”, insistiu ele.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.