Vettel se sente “chegando atrasado na escola”

quarta-feira, 6 de abril de 2022 às 11:02

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel alegou que se sente “chegando atrasado na escola” após perder as duas primeiras da temporada 2022 devido à covid-19.

Vettel testou positivo na quinta-feira anterior à abertura da temporada no Bahrain e também ficou fora do GP da Arábia Saudita na semana seguinte.

A Aston Martin colocou o piloto reserva Nico Hulkenberg no lugar do tetracampeão mundial, e apesar do alemão ter tido uma performance admirável, o AMR22 deixou bastante a desejar.

Contudo, Vettel agora está totalmente recuperado e retorna ao cockpit no GP da Austrália deste fim de semana, com a pista voltando ao calendário após os cancelamentos de 2020 e 2021 por causa da covid.

“Depois de testar positivo e perder as duas primeiras corridas, parece um pouco que eu estou chegando atrasado na escola, então estou realmente disposto a começar”, declarou Vettel.

“Iniciar minha temporada na Austrália é algo que já fiz antes, é claro, e também é ótimo que a Fórmula 1 esteja retornando após dois anos difíceis”.

“Para mim, depois de quase um mês fora do carro, será importante aprender ao longo das sessões de treino, e espero que possamos dar alguns passos à frente no que normalmente é uma corrida empolgante e imprevisível”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.