Vettel pensou em abandonar a Formula 1 em 2014, diz Horner

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 às 9:15

Christian Horner e Sebastian Vettel

Antes de ir para a Ferrari, Sebastian Vettel pensou em simplesmente abandonar a Fórmula 1. Essa é a alegação de Christian Horner, chefe da Red Bull.

“Você podia ver que ele (Vettel) não estava feliz”, declarou Horner a repórteres na terça-feira. “Havia aquela sensação ‘estou me divertindo tanto quanto pensei que estava?’ Foi como se alguém tivesse tirado seu brinquedo”.

“Ele passou por um período de desilusão em relação ao caminho que a Fórmula 1 estava seguindo. Houve um estágio no ano passado quando ele pensou se queria parar ou não, questionou se estava tendo o mesmo nível de diversão e se queria continuar”.

Horner disse que Vettel acabou se acostumando com a “nova” Fórmula 1, mas também é verdade que o alemão estava no processo de decidir sua mudança para a Ferrari em 2015.

“Acredito que Sebastian sentiu que era o momento certo em sua carreira”, acrescentou ele. “Ele precisava daquele estímulo de um novo desafio”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.