Vettel nega possibilidade de greve na F1

sábado, 16 de abril de 2016 às 10:53
Bernie Ecclestone e Sebastian Vettel

Bernie Ecclestone e Sebastian Vettel

Sebastian Vettel negou que a raiva dos pilotos com a situação política na Fórmula 1 possa levar a uma greve. Recentemente a GPDA (Associação dos Pilotos) divulgou uma carta onde reclamava dos rumos do esporte e da governança da F1, mas Bernie Ecclestone rebateu dizendo que eles devem cuidar de seus trabalhos nas pistas.

“Nenhum de nós leva isso muito a sério, pois ele (Ecclestone) é conhecido por ter sempre uma resposta pronta em seus lábios”, disse o piloto da Ferrari, que junto com Alex Wurz é um diretor da GPDA. “O debate não deve ser reduzido a uma única pessoa”.

Mas o outro diretor da GPDA, Jenson Button, parece menos impressionado, descrevendo a reação ao pé da letra como “maliciosa”. “Nossas observações estavam corretas e da maneira correta”, inisite o piloto da McLaren. “Cabe às pessoas responderem da maneira correta, e até agora eu não vi nada disso”.

18 dos atuais pilotos se reuniram na quarta-feira em Xangai para um jantar coletivo ultra-raro. “Os problemas atuais nos uniram mais do que era o caso com as gerações anteriores”, comentou Vettel, que nega a possibilidade de greve ou boicote: “Eu não acredito que é um problema na situação atual”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.