Vettel não tem “nenhum problema” sendo o piloto de F1 número dois na Alemanha

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel não tem “nenhum problema” em ser o piloto de F1 número dois da Alemanha e admite que estará sempre atrás do “único” Michael Schumacher.

Ao longo de sua infância, Schumacher continuou sendo um modelo muito importante para um jovem Vettel, e uma ambição principal foi alcançada quando ele assinou com a Ferrari antes da temporada de 2015.

Vettel está na metade do recorde de Schumacher de sete campeonatos mundiais, mas o piloto de 33 anos não ganha o maior prêmio do esporte desde 2013. O tipo de sucesso que Vettel alcançou na Red Bull Racing nunca conquistou a torcida alemã tão fortemente quanto seu antecessor e ele entende o porquê.

“Eu sou e continuarei a ser o número dois da Alemanha na Fórmula 1 e não tenho problemas com isso”, disse ele à emissora alemã ARD. “Acredito que as conquistas de Schumacher foram únicas e permanecem únicas”.

“Foi ele quem fez o avanço nas corridas de F1 na Alemanha. Qualquer um que veio depois de Schumacher está na fila atrás dele. Eu vejo isso muito naturalmente e estou orgulhoso do meu país natal. Não tenho problemas em dizer que estou orgulhoso de pilotar pela Alemanha”, concluiu o piloto da Ferrari.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.