Vettel “muito desapontado” com sua rodada
domingo, 18 de julho de 2021 às 16:20
Sebastian Vettel
Sebastian Vettel ficou “muito desapontado” por rodar enquanto lutava com Fernando Alonso no início do GP da Inglaterra em Silverstone.
O piloto da Aston Martin largou em oitavo, mas caiu para o final do pelotão depois da rodada e posteriormente foi forçado a abandonar devido ao superaquecimento.
Vettel vinha tendo um bom fim de semana até aquele ponto, passando para a Q3 antes de ganhar posições durante a corrida curta de classificação no sábado.
Entretanto, seu fim de semana terminou com um abandono e uma oportunidade perdida de marcar um bom número de pontos.
“Este fim de semana estava parecendo promissor, e sem todos os problemas, eu deveria ter terminado bem dentro dos pontos”, declarou ele.
“Estou muito desapontado por perder o carro em uma batalha roda a roda com Fernando. Não sei exatamente o que aconteceu, mas eu julguei mal, perdi aderência e rodei”.
“Depois daquilo, fiquei bem para trás. No fim das contas, nós não terminamos a corrida porque a equipe me instruiu a parar por causa de um problema de arrefecimento”.
decepção, disputa, fernando alonso, gp da inglaterra, rodada, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.