Vettel lamenta possibilidade da Red Bull deixar a F1

domingo, 11 de outubro de 2015 às 7:00

Sebastian Vettel na Red Bull

Sebastian Vettel lamenta a possibilidade da Red Bull deixar a Fórmula 1. O hoje piloto da Ferrari conquistou seus quatro títulos pela equipe, que ameaça abandonar a categoria se não resolver de forma satisfatória a sua situação de motores.

“É difícil julgar, há muitos rumores. Eu acho que é difícil imaginar que eles não estejam no grid no próximo ano”, disse o alemão à Sky Sports. “Eu não sei o tamanho da ameaça – no que acreditar – mas conhecendo a equipe, seria, obviamente, uma pena para todos os funcionários se eles não puderem seguir sua paixão, que é correr”.

“O que significaria? É difícil imaginar que eles não façam parte do grid no próximo ano. Espero que de alguma forma isso vá acontecer?”, questionou Vettel.

“A história que eu tenho, eu conheço a equipe de dentro para fora, há muita gente boa lá. Seria uma pena para os pilotos e também para as pessoas na equipe, se eles acabaram sem empregos no próximo ano”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.