Vettel já levou aposentadoria em consideração

domingo, 9 de janeiro de 2022 às 11:45

Sebastian Vettel

Kimi Raikkonen se despediu da Fórmula 1 no final de 2021. O piloto finlandês achou que era tempo de deixar o esporte e se concentrar noutras coisas da vida. Sebastian Vettel pode bem compreender esse pensamento.

O alemão guiou com Raikkonen durante muitos anos na Ferrari e por isso conhece bem o finlandês. Como cada vez mais pilotos mais velhos optam por se retirar da F1, Vettel também considerou isso nos últimos tempos. No entanto, ele chegou à conclusão de que ainda não está pronto, como explicou numa entrevista ao site Sport1.de.

Vettel admitiu francamente na entrevista que esta questão às vezes lhe toca na mente. “Claro que às vezes surge o questionamento se você está se divertindo. Estaria mentindo se dissesse que tal pensamento (de aposentadoria) ainda não tinha me ocorrido”, afirmou o alemão.

No entanto, os fãs do piloto da Aston Martin não precisam temer que ele se vá embora em breve, sublinha ele: “O fogo ainda está ardendo”.

Vettel fez a sua estreia com a BMW em 2007, após o que fez a mudança para a Toro Rosso. Trocou então essa equipe pela Red Bull Racing, com a qual ganhou quatro títulos mundiais. Após seis temporadas na Ferrari, passou a de 2021 com a Aston Martin, onde irá correr novamente este ano.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.