Vettel insiste que o bicampeonato da Formula 1 ainda não está garantido
sexta-feira, 9 de setembro de 2011 às 12:32
Sebastian Vettel não está assumindo que está próximo do título mundial da Fórmula 1 em 2011, apesar de seus rivais admitirem que o alemão já bateu todos nesta temporada.
“Eu sei que estamos em uma boa posição, mas o campeonato ainda está aberto, precisamos manter o foco e a atenção a cada pequeno detalhe, garantindo que sempre consigamos extrair o máximo de nós mesmos e do carro em cada uma das corridas”, disse ele.
“O mesmo acontece aqui. É um circuito que talvez não seja tão bom para o nosso carro quanto os outros, mas não sabemos ao certo, então hoje será importante. É possível que haja uma chance de vencer. Acredito que temos de aproveitá-la”.
“Se estiver fora do nosso alcance, seria estúpido arriscar, portanto sempre depende da situação julgar o que você pode fazer em um fim de semana. Mas do ponto de vista do campeonato, estamos em uma posição forte. Temos trabalhado muito duro e cometemos poucos erros até agora, e acho que merecemos estar nesta posição, mas isso não garante que tudo estará bem nas próximas etapas”.
“O exemplo do ano passado é muito bom, porque vimos como as coisas podem mudar rapidamente. Fernando venceu aqui e depois em Cingapura, e antes de Monza, as pessoas estavam dizendo que ele estava fora da disputa pelo campeonato. Antes da última etapa, ele era o líder, então… Obviamente, tudo parece um pouco diferente este ano, mas creio que você precisa estar ciente de como tudo pode mudar rapidamente”.
2011, autoracing, campeonato, confortavel, equipe, f1, garantido, gp, Itália, monza, mundial, noticias, pontuação, red bull, Sebastian Vettel, titulo, vantagem
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.