Vettel insiste que não tem problemas com Webber

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010 às 19:49

sebastian vettel mark webber autoracing 2010Sebastian Vettel afirmou que na próxima temporada do mundial de Formula 1, não acontecerão mais atritos entre ele e o seu companheiro de equipe na Red Bull, o australiano Mark Webber.

Durante 2010, Webber e Vettel protagonizaram momentos intensa rivalidade dentro e fora das pistas. O momento mais delicado entre os dois pilotos foi certamente o Grande Prêmio da Turquia, onde um choque entre os companheiros de equipe, quando lutavam entre si pela liderança da prova, resultou no abandono de Vettel.

Webber também acusou a Red Bull de favorecer Vettel durante boa parte da temporada, principalmente em Silverstone, onde a equipe tirou a asa dianteira nova do carro do australiano para colocar no bólido de Vettel. Após vencer aquela corrida, Mark Webber disse no rádio para seus engenheiros: “Nada mal para um segundo piloto”.

Depois da última etapa da temporada, realizada em Abu Dhabi, os dois pilotos no entando resolveram os seus problemas em uma amigável conversa particular. Segundo Vettel, a dupla da Red Bull agora está em uma sólida plataforma para lutar pela equipe, mesmo com diferenças de pensamento entre os dois pilotos.

“Nenhum de nós ficou feliz com o que aconteceu naquela corrida na Turquia”, disse Vettel. “Algumas vezesficamos em situações difíceis, mas no fim de tudo eu não tenho nenhum problema com ele e ele não tem nenhum problema comigo”.

“Tivemos a oportunidade depois de Abu Dhabi, de conversarmos um com o outro. Obviamente não somos iguais, então em algumas coisas temos uma opinião diferente, o que é tranquilo, normal e humano. Falamos sobre isso e algumas outras coisas onde ainda temos opiniões diferentes, mas não penso que isso signifique que eu não olhe mais para ele ou não converse mais com ele, então está tudo bem”, finalizou o campeão.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.