Vettel: Carros da F1 não “assustam” mais os pilotos
quinta-feira, 18 de junho de 2015 às 10:53Sebastian Vettel se juntou àqueles que acreditam que o aumento do risco seria bom para a Fórmula 1. Niki Lauda e o companheiro de equipe de Vettel na Ferrari, Kimi Raikkonen, disseram nesta semana que uma injeção de perigo beneficiaria a categoria.
Carros mais lentos e circuitos mais seguros têm sido a tendência na última década, mas Vettel afirmou que o barulho e o risco foram o que o atraíram na Fórmula 1 quando era criança.
“Ainda me lembro de ficar com meu pai em uma das retas da floresta em Hockenheim e escutar o ronco dos motores de longe”, declarou o alemão à Sport Bild.
Entretanto, ele sabe o que o empolga como fã da Fórmula 1. “Tenho de ser honesto; quando pilotei um carro de Fórmula 1 pela primeira vez, fiquei assustado. Por favor, não me entenda mal – pilotar um carro da categoria ainda é difícil. Mas você precisava de mais coragem”.
aumento, autoracing, carros, companheiro, críticas, equipe, f1, falta, ferrari, formula 1, formula-1, kimi raikkonen, niki lauda, noticias, perigo, risco, Sebastian Vettel, velocidade
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.