Vettel: 2018 foi minha temporada mais difícil na F1

terça-feira, 30 de outubro de 2018 às 10:41

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel diz que 2018 provavelmente foi sua temporada mais difícil na Fórmula 1, tendo perdido o título para Lewis Hamilton, da Mercedes.

Vettel foi finalmente eliminado da disputa pelo campeonato no GP do México do último fim de semana, tendo sido derrotado por Hamilton em uma batalha acirrada pelo segundo ano consecutivo.

O piloto da Ferrari cometeu vários erros nesta temporada, incluindo a batida quando liderava na Alemanha e rodadas devido a toques em múltiplas ocasiões na segunda metade de 2018.

Ao ser questionado se foi seu ano mais difícil na F1, Vettel respondeu: “Talvez, eu não sei – preciso pensar nisso, mas, em alguns aspectos, definitivamente sim”.

“Com certeza, foi diferente de outros anos, mas, mesmo assim, creio que não devemos negligenciar o fato de que tivemos um pacote bastante forte e conseguimos vencer corridas; não estamos mais na disputa pelo campeonato de pilotos, mas podemos lutar pelo de construtores”.

“Portanto, apesar de ter sido um ano difícil, ainda acho que foi um bom ano para nós como equipe. Ainda estamos melhorando, mas certamente também há coisas que se tornaram aparentes e precisam ser resolvidas a fim de darmos aquele último passo que estamos buscando”.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.