Verstappen valoriza primeiro título na F1: “Pode não acontecer mais”

domingo, 6 de março de 2022 às 10:10

Max Verstappen

As vitórias em corridas já eram normais, mas ganhar um campeonato foi uma nova experiência para Max Verstappen. O piloto da Red Bull Racing preza assim o seu primeiro título de Fórmula 1, porque sabe que uma repetição não é para ser tomada como certa.

Naturalmente, ele espera levar novamente a Red Bull Racing ao título mundial e também acrescentar o título de construtores em 2022. No entanto, Verstappen percebe que não é garantido que ele possa repetir esse feito.

“Pode nunca mais voltar a acontecer, ninguém sabe. É por isso que é preciso abraçá-lo e desfrutá-lo”, disse o holandês numa entrevista ao jornal holandês The Telegraph. Juntamente com a sua equipe, ele celebra o fim de um ano especial.

Levou algum tempo até que Verstappen conseguisse tirar a sua mente das coisas, especialmente na sequência do GP de Abu Dhabi. Foi uma semana tão agitada que ele não pode desfrutar de tudo quando pensa nisso.

“Não tenho pesadelos sobre isso nem nada”, assegura ele, mas acrescenta que prefere pensar nos momentos seguintes, quando tudo acabou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.