Verstappen: “Ritmo estava muito, muito bom”
domingo, 29 de outubro de 2023 às 19:40
Max Verstappen
Todo o México esperava a vitória de Sergio Perez, mas acabou sendo seu companheiro de equipe Max Verstappen quem cruzou na frente. Entre fortes aplausos dos torcedores mexicanos, o holandês comemorou sua 16ª vitória na temporada, estabelecendo seu próprio recorde.
Falando imediatamente após a bandeira de chegada a Jenson Button, Verstappen, disse: “Foi incrível. É claro que Checo abandonou na primeira volta, mas a multidão permaneceu e foi incrível. Incrível!”.
Verstappen conquistou assim a 16ª vitória da temporada no México, algo nunca antes alcançado na Fórmula 1. “Estamos vivendo uma temporada incrível. Hoje começamos em P3, mas o ritmo do carro estava muito, muito bom”, afirmou.
“Tentamos fazer uma estratégia diferente de todos os outros, mas infelizmente com a bandeira vermelha não conseguimos mostrá-la, mas mesmo assim, com os pneus duros, estávamos muito fortes”, concluiu o piloto da Red Bull.
f1, formula 1, gp mexico f1, max verstappen, noticias da formula 1 verstappen, noticias f1, noticias formula 1 red bull, red bull f1, verstappen f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.