Verstappen realista: “Não poderia ter ido além do quarto lugar”

domingo, 2 de outubro de 2022 às 13:30

Max Verstappen

Max Verstappen parecia estar a caminho de um bom resultado no GP de Cingapura. Um pódio até parecia possível por um tempo após o Safety Car causado por Yuki Tsunoda, mas no final o piloto da Red Bull Racing não se recuperou a contento e ainda errou em disputa de posição com Lando Norris.

Para Verstappen, isso significa adiar sua festa do campeonato. Ele poderia ter garantido seu segundo título mundial em Cingapura, mas não chegou a isso. O GP do Japão é a próxima oportunidade para o holandês.

“É claro que já foi uma má largada”, afirmou Verstappen em conversa com a Viaplay. “Depois disso tentei ultrapassar alguns carros, mas foi muito difícil. Neste circuito, é super difícil ultrapassar”.

Além disso, no meio da corrida, ele escapou com o carro em uma curva. “Obviamente não é o que você quer, mas não haveria mais do que o quarto lugar de qualquer maneira”, explicou.

Segundo o holandês, uma das principais causas foi sua classificação. “Começou ontem, é claro, porque isso o coloca no meio do pelotão. Se você também tiver uma largada ruim, tudo parece estar contra você. É melhor esquecer essa corrida e seguir para o Japão”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.