Verstappen: “Quando ganho, não fico super feliz e louco quando chego em casa”

domingo, 8 de agosto de 2021 às 8:55

Max Verstappen

Após as férias de agosto, Max Verstappen terá muitas lutas pela frente contra Lewis Hamilton, que tirou completamente a vantagem do piloto da Red Bull Racing e até ganhou um pouco na Hungria.

Algumas semanas atrás, pouco antes do GP da Inglaterra, as coisas pareciam muito mais felizes para o holandês. Ele estava confortavelmente na liderança do campeonato e, juntamente com a Red Bull Racing, também parecia forte em Silverstone, onde venceu a corrida curta no sábado e se classificou na pole position.

O Canal 4 falou com o piloto da Red Bull Racing numa entrevista no seu canal do YouTube. Será que ele alguma vez sonhou acordado sobre como seria ser campeão mundial em 2021?

“Nunca faço isso”, respondeu Verstappen. “Num fim de semana de F1 apenas faço o meu trabalho, e quando chego em casa também estou ocupado com outras coisas. Depois prefiro sonhar com acertos diferentes que quero tentar para as minhas corridas de simulação. Talvez isso seja aborrecido, mas não sonho assim tanto com a F1”.

Claro que ele mantém contato com a sua equipe e se prepara para a próxima corrida, mas de resto mantém o trabalho e a vida privada separados. “Digo sempre que a Fórmula 1 é uma parte da sua vida, e o que acontece na F1 não deve afetá-lo quando se chega em casa”, comentou o holandês.

“Se tiver uma corrida ruim, não se deve ficar mal-humorado em casa, mas se eu tiver ganho uma corrida, também não vou ficar super feliz e louco em casa o tempo todo”, finalizou Verstappen.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.