Verstappen mantém bastante contato com Vettel

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024 às 9:00

Max Verstappen e Sebastian Vettel

Max Verstappen mantém um relacionamento próximo com Sebastian Vettel. Os dois quatro vezes campeões mundiais estão em contato frequente e trocam mensagens de texto após quase todas as corridas de Fórmula 1, revela o piloto da Red Bull Racing.

Verstappen diz que está em contato com Vettel durante todo o ano, que, assim como o holandês, ganhou quatro títulos mundiais com a Red Bull. “Nós trocamos mensagens de texto após quase todas as corridas. Sebastian é muito legal, eu gosto muito dele”, disse o holandês ao programa Sport und Talk aus dem Hangar-7 na Servus TV.

Durante a mesma transmissão, Verstappen diz que não espera que sua própria equipe seja a grande favorita no ano que vem. Durante a temporada de F1 de 2024, a Red Bull enfrentou muita oposição e foi até ultrapassada pela McLaren e Ferrari, enquanto a Mercedes também foi mais forte às vezes.

“Não seremos os favoritos no ano que vem, mas tudo bem. Tivemos problemas e agora temos que ir e mudar as coisas. Nas últimas 12 ou 13 corridas, não fomos os mais rápidos. Temos que mudar muito para sermos os primeiros, mas talvez também seja bom não ser o favorito pela primeira vez”, concluiu Verstappen.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.