Verstappen gostou da batalha com Sainz: “Foi muito emocionante”

domingo, 19 de junho de 2022 às 17:30

Max Verstappen

Max Verstappen conseguiu vencer o Grande Prêmio do Canadá. O holandês foi pressionado por Carlos Sainz na fase final, mas conseguiu manter o espanhol afastado.

O piloto da Red Bull foi supremo no fim de semana de corrida no Canadá. Na chuva, ninguém conseguia igualar sua velocidade. No domingo, a Ferrari chegou mais perto de Verstappen, mas mesmo a ajuda de um Safety Car não foi suficiente para tornar as coisas realmente difíceis para ele.

Verstappen reagiu muito satisfeito após a corrida. “O Safety Car não ajudou. Acho que no geral eles foram muito rápidos na corrida, teria sido difícil fechar essa diferença mesmo com pneus mais novos”, afirmou.

“Eu estava dando tudo o que tinha e ele estava fazendo o mesmo. Ele estava forçando e as últimas voltas foram muito divertidas”, disse o holandês a Jenson Button.

“No geral, eles foram muito fortes na corrida e teria sido difícil ultrapassar. Eu preferia atacar do que defender, mas no final deu certo”, concluiu o vencedor do GP do Canadá.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.