Verstappen fala sobre discussão entre seu empresário e Marko

sexta-feira, 18 de abril de 2025 às 9:39

Max Verstappen e Raymond Vermeulen

Max Verstappen abordou a acalorada discussão pós-corrida entre seu empresário Raymond Vermeulen e Helmut Marko, consultor da Red Bull.

Após um péssimo GP do Bahrain para a Red Bull, Ted Kravitz, repórter de pit lane da Sky Sports F1, testemunhou Vermeulen reclamando com Marko.

Kravitz declarou: “No final da corrida, eu estava esperando alguns chefes de equipe, e Raymond Vermeulen, empresário de Max, entrou na garagem da Red Bull e deu a Helmut Marko o que só pode ser descrito como um sermão”.

“Ele estava reclamando e Helmut Marko ficou parado, só escutando. Raymond então saiu furioso para o fundo da garagem, tirando o passe no caminho. Claramente, eles não estão felizes”.

Antes do GP da Arábia Saudita deste fim de semana, Verstappen ofereceu sua opinião sobre o que aconteceu entre Marko e seu empresário.

Quando perguntado sobre o que estava sendo discutido entre Vermeulen e Marko, Verstappen respondeu: “Até onde sei, eles estavam conversando sobre tudo, o que acho que é permitido”.

“É claro, se alguém notar isso, as pessoas sempre podem ver isso à sua maneira, como as coisas estão sendo discutidas”.

“Mas acho que todos nós ficamos frustrados com o resultado e com as coisas que deram errado na corrida, creio que foi sobre isso que meu empresário Raymond e Helmut conversaram”.

“Até Christian (Horner) também veio. Então, todos tiveram uma conversa, e acredito que isso deveria ser permitido”.

“No fim das contas, todos nós nos importamos. Nos importamos com a equipe, as pessoas e os resultados. Considero isso bastante normal”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.