Verstappen: “Eu não seria uma pessoa triste sem um título”

quarta-feira, 20 de outubro de 2021 às 16:03

Max Verstappen

Max Verstappen ainda está numa batalha com Lewis Hamliton pelo campeonato mundial com seis GPs restando. Embora o holandês tenha notado que a decisão está se aproximando, ele não parece estar sofrendo de nervosismo.

Onde muitos pilotos que lutam pelo seu primeiro título mundial são confrontados com tensões, o holandês olha para a situação de uma forma descontraída. À frente do GP dos Estados Unidos, diz numa entrevista ao Autosport.com que o título mundial não vai mudar a sua vida.

“É claro que é o meu objetivo, e tentarei sempre ser o melhor que posso ser, mas não vai mudar a minha vida em termos da forma como a vivo ou do que vou fazer depois”, diz honestamente o líder do campeonato mundial.

“Vejo muitos pilotos felizes ou pessoas que ainda não ganharam um campeonato. Acho que o que quer que faça na pista não deve influenciar a sua vida pessoal”, prosseguiu o piloto da Red Bull.

Verstappen não se importaria, portanto, se nunca ganhasse um título mundial. “Pelo menos eu não seria uma pessoa triste e dolorida se nunca ganhasse um campeonato. Terei muitas coisas que também posso fazer depois da Fórmula 1”, explicou.

“Para mim a F1 é uma parte da sua vida, mas na verdade a mais importante é o que está fora da F1. Talvez (algumas) pessoas não saibam realmente como lidar com isso”, concluiu o holandês.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.