Verstappen está preocupado com uma punição no México?
sexta-feira, 25 de outubro de 2024 às 21:10
Max Verstappen
Max Verstappen não está preocupado em receber uma punição no grid depois que o piloto da Red Bull foi afetado por problemas de motor na sexta-feira, no fim de semana do GP do México. O holandês teve que sair do carro no início do TL2 e completou apenas algumas voltas em ambas as sessões. Ele chamou o dia de hoje de “inútil”.
Durante a primeira sessão de treinos livres no Autódromo Hermanos Rodriguez, Verstappen relatou um problema no motor. Ele também sofreu danos no assoalho porque passou por cima de uma ferramenta no pit lane.
Mais tarde, a Red Bull afirmou que não havia problemas com o motor de Verstappen, mas durante o TL2, o líder do campeonato teve que ir aos boxes novamente.
“Do lado do motor, estamos verificando. Não sei exatamente o que é. Do meu lado, um dia praticamente inútil. Fiz quatro ou cinco voltas, então não há muito o que ler no momento”, disse um contundente Verstappen ao falar com a F1TV após a segunda sessão de treinos livres, que foi dominada pelo teste de pneus da Pirelli.
Verstappen foi então questionado se ele estava preocupado em ter que sofrer uma punição por causa do motor. “Não, tudo bem”, respondeu.
Ele não consegue explicar como se sente em relação ao carro. “Não posso te dizer. Nunca tive uma boa tentativa. Quatro ou cinco voltas no total, e assim mesmo em ritmo de corrida. Então, sim, dia para esquecer”, concluiu.
f1, formula 1, gp mexico f1, max verstappen, motor, noticias f1, punição, red bull f1, verstappen f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.