Verstappen desdenha: “Guiar sem cinto de segurança é mais barato”

sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 12:15

Max Verstappen

Max Verstappen ainda detém atualmente uma vantagem de oito pontos no campeonato mundial, mas ainda há chance de Lewis Hamilton ficar com o seu oitavo título. O holandês discutiu a luta pelo campeonato e a rivalidade entre eles no DAZN.

Não só há uma grande luta em curso na pista, como também há alguma rivalidade entre o chefe de equipe da Mercedes, Toto Wolff, e da Red Bull Racing, Christian Horner. Verstappen acha que uma rivalidade numa luta pelo título é bastante normal.

“Acho que é normal quando se trata de duas equipes. É lógico que se queira tornar as coisas difíceis para o seu rival. É um processo natural que já vimos no passado”, explicou.

A rivalidade faz com que as equipes tornem as coisas muito difíceis umas para as outras. Exemplos incluem o incidente na curva quatro durante o GP de São Paulo ou Verstappen tocar na asa traseira da Mercedes de Hamilton. O piloto de 24 anos pagou a multa por ter feito isso, mas ainda tem um rancor com o sete vezes campeão mundial e com a FIA.

“Não voltarei a tocar na sua asa traseira. Se o fizer, terei que pagar uma grande multa. Aparentemente, guiar sem cinto de segurança é mais barato. Vou pensar no assunto”, concluiu Verstappen, que acabou pagando 50 mil euros, enquanto que Hamilton só teve que pagar 5 mil euros por guiar sem cinto de segurança.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.