Verstappen descontente com pouca quilometragem em Zandvoort

sexta-feira, 2 de setembro de 2022 às 12:58

Max Verstappen

A sexta-feira em Zandvoort contrasta fortemente com o fim de semana do GP da Bélgica, onde Max Verstappen foi o fator dominante. Depois de um grande problema no TL1, a Red Bull Racing também não conseguiu deixar uma impressão profunda no TL2.

Problemas com sua caixa de câmbio significaram que Verstappen teve que ficar de fora da maior parte da primeira sessão de treinos livres, começando a segunda com déficit. Com uma diferença de quase sete décimos para Charles Leclerc, logo ficou claro que a Red Bull ainda tem trabalho a fazer.

Durante o TL1, Verstappen só pôde testar com o pneu duro, então ele perdeu quilômetros importantes com o pneu macio. “Acho que com aquele pneu duro você não poderia realmente dizer o equilíbrio porque tínhamos muito pouca aderência no pneu, então você está uma sessão atrás”, disse Verstappen a vários meios de comunicação.

A Red Bull, portanto, não começou o TL2 com um grande sentimento. “Em uma sessão de uma hora, você não pode realmente mudar muito o carro, então tentamos lidar com o que tínhamos, e isso não foi ótimo hoje, mas teremos a noite para analisar as coisas e com certeza pode fazer melhor do que isso”, concluiu o líder do campeonato.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.