Verstappen cauteloso: “Sábado à tarde veremos em que pé estamos”

sexta-feira, 18 de março de 2022 às 14:05

Max Verstappen

Max Verstappen parecia forte durante a segunda sessão de treinos livres do GP do Bahrain. O campeão mundial conseguiu definir o tempo mais rápido da sessão, mas parece que ele tem de ter em conta a Ferrari. Charles Leclerc e Carlos Sainz foram apenas ligeiramente mais lentos nas condições representativas do TL2.

O holandês falou com o jornal The Telegraph. “Tanto o stint longo como o curto foram bem. Na verdade, foi um dia muito suave. Tudo parece estar com bom aspecto”, afirmou o piloto da Red Bull.

A classificação no sábado promete ser emocionante. Segundo Verstappen, ninguém mostrou as cartas da sua manga durante o primeiro ou segundo treino livre. Ele diz que ninguém guiou com muito pouco combustível ou com a máxima potência. “Está perto com a Ferrari, mas no sábado à tarde todos veremos realmente em que pé estamos”, disse.

Verstappen entrou imediatamente no ritmo no Bahrain, mas o mesmo não se pode dizer de Sergio Perez. O mexicano concedeu mais de um segundo ao tempo mais rápido do seu colega de equipe holandês. De acordo com Christian Horner essa imagem está um pouco distorcida.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.