Verstappen após sexta-feira: “Ainda não estamos onde queremos”
sexta-feira, 18 de abril de 2025 às 17:00
Max Verstappen
Max Verstappen acredita que ainda há trabalho a ser feito na Red Bull Racing, incerto sobre a posição atual da equipe austríaca, já que é “muito difícil comparar” com o Grande Prêmio do Bahrain da semana passada.
A segunda sessão de treinos livres para o holandês foi uma melhora em relação à primeira, conquistando a terceira posição sob as luzes do Circuito Corniche de Jeddah.
No entanto, ainda não há uma indicação clara se o RB21 apresentará alguma melhora.
“Hoje, testamos algumas coisas diferentes com o carro e trabalhamos para encontrar uma direção diferente”, explicou o holandês.
“Acho que aprendemos muito com as sessões de hoje, mas ainda não estamos exatamente onde queremos que o carro esteja. Acho que, no final das contas, você só precisa partir dos seus próprios sentimentos e avaliar o que tira do carro. Em uma volta, está um pouco melhor, mas os trechos longos ainda são difíceis”, explicou.
“Comparado ao Bahrain, os níveis de aderência e o acerto do carro são completamente diferentes, então é muito difícil comparar com a semana passada, mas ainda está claro que queremos ser mais rápidos”, continuou Verstappen, certo de que haverá alguma mudança em relação à decepção da semana passada no Bahrain.
“Para amanhã, é difícil dizer o quão competitivos seremos; as McLarens parecem realmente competitivas. Ainda há um pouco de trabalho a ser feito e coisas a serem entendidas, então veremos”, concluiu Verstappen.
f1, formula 1, max verstappen, noticias f1, red bull f1, verstappen f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.