Verstappen acha que a Red Bull não pode viver sem Marko: “Lealdade”

domingo, 26 de novembro de 2023 às 9:15

Helmut Marko e Max Verstappen

Max Verstappen está desfrutando de uma temporada histórica na Fórmula 1 com a equipe Red Bull Racing. O agora tricampeão mundial diz que não poderia ter acontecido sem o conselheiro da equipe, Helmut Marko. Ele sente que a Red Bull não estaria tendo um desempenho tão bom sem o austríaco de 80 anos. Verstappen explica.

Em uma declaração, à qual Verstappen deveria responder concordando ou discordando, ele foi questionado se a Red Bull Racing poderia viver sem seu principal conselheiro, Marko. O piloto, que conquistou três campeonatos mundiais consecutivos, não precisou pensar duas vezes na resposta.

“Na verdade, você deveria descrever isso como: a Red Bull não deveria querer continuar sem Helmut. Para mim, isso tem a ver com respeito e lealdade”, disse Verstappen ao jornal De Telegraaf em entrevista.

“Essa (lealdade) é o número um para mim. É assim que me posiciono, olhando para o contrato entre mim e a equipe. Mutuamente, também sinto esse respeito por parte de Helmut. Não vou deixá-lo”, prosseguiu o piloto da Red Bull.

Outra pergunta foi se Verstappen preferiria abandonar as redes sociais. A esta afirmação o holandês respondeu: concordo. “Para ser muito honesto, eu faria isso, mas isso simplesmente não é possível”, explica ele;

“É claro que tenho obrigações de equipe e patrocinador e o alcance que tenho online é muito importante para certas festas. Talvez eu desista assim que minha carreira terminar. Mas também estou muito tranquilo quanto a isso. Não uso mídia social para expressar minha opinião”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.