Verstappen: “Abaixem o volume” se não gostam da minha linguagem

sexta-feira, 26 de julho de 2024 às 9:19

Max Verstappen

Max Verstappen disse aos seus críticos que eles podem simplesmente “abaixar o volume” se não gostarem de suas comunicações de rádio.

A hostilidade de Verstappen com seu engenheiro de corrida Gianpiero Lambiase ficou sob ataque após o GP da Hungria, mas o holandês deu uma sugestão simples aos seus críticos.

“Se as pessoas não gostam da minha linguagem, então não ouçam e abaixem o volume”, disse Verstappen à mídia.

“Sou muito motivado pelo sucesso e já provei isso. Quero sempre otimizar as coisas. Agora, as pessoas podem argumentar que eu posso não ser tão vocal no rádio, mas essa é a opinião delas”.

“Minha opinião é que isso precisa ser dito na hora porque somos bastante abertos e críticos uns com os outros na equipe. Isso tem funcionado muito bem para nós, então não espero que mude”.

“É importante ser crítico porque neste mundo em que vivemos no momento, sinto que muitas pessoas não conseguem mais aceitar críticas como costumavam ser. Eu não quero acabar assim”.

Verstappen também foi questionado sobre a transmissão das mensagens de rádio em geral, mas ele acredita que isso é apenas uma parte das corridas que deve ser tolerada.

“Isso também acontece porque em outros esportes as pessoas dizem coisas, mas não têm um microfone na boca”, disse ele. “Você pode discutir isso com a transmissão, mas eu não me importo, direi o que quiser”.

“É o esporte, você se comunica muito com o pit wall e tem a oportunidade de conversar, mas em outros esportes, você pode xingar as coisas que não gostou, como um companheiro de time que não passa a bola; você pode chamá-lo de qualquer coisa, mas não há microfone, então nosso esporte é assim”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.