Verstappen: “A pressa, quase desespero, de ganhar desapareceu”

sábado, 5 de março de 2022 às 10:35

Max Verstappen

Max Verstappen tem o seu primeiro título mundial no bolso. Na primeira temporada em que o holandês pôde competir pelo título, conseguiu de imediato ganhá-lo. O piloto da Red Bull explicou sobre a sua motivação para a próxima temporada.

Verstappen é o primeiro piloto holandês a ganhar um título mundial de Fórmula 1. Em 2022 ele já iniciará a sua oitava temporada no esporte, mas o piloto de 24 anos não está menos motivado.

“Quero ganhar, mas a pressa, quase desespero, de ganhar já não existe. Isso não significa que esteja menos motivado. A esse respeito, ainda estou no mesmo nível. Talvez esteja apenas mais motivado porque quero voltar a fazê-lo”, disse Verstappen em conversa com o jornal holandês De Telegraaf.

Na quinta-feira, a Red Bull Racing anunciou oficialmente que o holandês prolongou o seu contrato até 2028. É o contrato mais longo na história da F1. A confiança entre Verstappen e a sua equipe é, portanto, elevada.

Em 2022, o piloto da Red Bull irá guiar com o número 1 no seu carro e juntamente com a sua equipe fará tudo para defender o título mundial. Verstappen sente-se “um pouco mais relaxado” depois de ganhar o seu primeiro título, mas voltará a lutar por ele com toda a força.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.