Venda da CVC pode mudar maneira de Ecclestone comandar a F1

terça-feira, 15 de março de 2016 às 9:09
Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone

A decisão da CVC sobre a venda da Fórmula 1 poderá mudar a maneira de Bernie Ecclestone comandar a categoria, disse ele nesta terça-feira.

A potencial venda vem sendo comentada há meses, mas Ecclestone agora está pedindo para Donald Mackenzie, da CVC, tomar uma decisão.

“Estou esperando que Donald Mackenzie decida se quer vender a companhia ou não, porque, caso contrário, talvez nós possamos comandá-la de uma maneira diferente da atual e fazer várias melhorias”, declarou ele.

Ecclestone vem criticando abertamente a estratégia de evitar um maior envolvimento do presidente da FIA, Jean Todt, e o fato das equipes e montadoras não chegarem a um acordo sobre o melhor caminho a ser seguido.

O britânico afirmou recentemente que a F1 chegou ao ponto onde ele não gastaria dinheiro comprando um ingresso como espectador.

“Eu venho comandando as coisas com minhas mãos um pouco amarradas”, disse Ecclestone ao jornal Telegraph. “Ainda estou operando a companhia como uma companhia pública”.

“Existem muitas coisas que eu adoraria fazer e não fiz porque a CVC deixou bem claro que a companhia precisa ser comandada como uma companhia pública”, acrescentou ele.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.