Veja algumas fotos deste sábado do Renault Road Show 29/11/08

quarta-feira, 24 de novembro de 2010 às 22:22
Renault F1

Quem for ao “Renault Road Show” deve ir preparado para ter bastante emoção com os carros da montadora que farão sua exibição no trecho da Av Pedro Álvares Cabral entre o prédio da Bienal e o Monumento as Bandeiras, conhecido pelos paulistanos como “Deixa que eu empurro”, próximo a Avenida Brigadeiro Luiz Antonio.

Renault Stepway

Renault Stepway

Dois dos principais destaques deste evento são Nelsinho Piquet e Bia Figueiredo. O piloto da equipe Renault de Fórmula 1 vai guiar o monoposto e a piloto da Indy Lights fará exibições com um dos carros de passeio da montadora. Também estarão presentes carros preparados pela escola de pilotagem Roberto Manzini.

Renault Stepway

Renault Megane

Além disso, o público que se deslocar para a região do Parque do Ibirapuera não ficará sem conforto para acompanhar o evento. Cinco arquibancadas, ambulâncias, uma delegacia de polícia, sanitários, espaço para cadeirantes, loja para a venda de souvenirs da marca, além de espaço destinado às crianças com entretenimento, além de um local com os carros da Renault são os atrativos do festejo que neste sábado viu uma entrevista coletiva na qual estiveram além de Bia e Nelsinho o secretário municipal de esportes de São Paulo, Valter Feldmann.

Carro da Copa Clio

Interlagos

Após a conversa com os jornalistas presentes houve uma sessão de fotos com os pilotos posando ao lado de um carro de F1 da Renault tendo o “Obelisco” ao fundo e em seguida todos puderam acompanhar, como parte da comemoração dos dez anos da Renault no Brasil um “Parabéns para você” executado pelo motor de Fórmula 1.

Modelo histórico

F1 sem carenagem

Isso foi o que tivemos neste sábado em São Paulo. Amanhã com os carros na pista e com a população presente teremos novas emoções que traremos para os leitores do Autoracing.

Sandro Varela

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.