Vasseur nega conflitos na Ferrari

terça-feira, 14 de março de 2023 às 9:33

Frederic Vasseur

Frederic Vasseur respondeu as alegações de que já está insatisfeito com a vida como novo chefe da Ferrari.

Em meio a saídas confirmadas e especuladas de pessoal, também foi sugerido nesta semana que Vasseur está tendo desavenças com o CEO da Ferrari, Benedetto Vigna.

O rumor é que Vigna vetou um acordo de patrocínio que Vasseur estava negociando e assumiu outras funções que eram exercidas pelo ex-chefe Mattia Binotto.

Falando à Auto Hebdo da França, Vasseur negou. “Eu tenho recursos e poder de decisão que nunca tive em nenhum outro lugar”, insistiu ele.

No entanto, o que parece claro é que Charles Leclerc já está frustrado com o início de temporada decepcionante da Ferrari em 2023.

Ao ser questionado pelo Canal Plus da França se sabe quantas corridas Max Verstappen venceu nos últimos dois anos, ele respondeu: “Não, e eu não quero saber”.

O monegasco também não soube dizer quantas vitórias a Ferrari conseguiu nos últimos 10 anos. “Não, mas sem dúvida seria um número difícil”, afirmou Leclerc.

Contudo, ele insiste que o mau começo da Ferrari em 2023 não foi uma grande surpresa.

“Nós não ficamos surpresos por isso ter acontecido após os dias de testes, mas ainda foi doloroso nos comparar com a Red Bull”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.