Vasseur minimiza mensagens de rádio de Hamilton
domingo, 11 de maio de 2025 às 10:15
Fred Vasseur 2025
Durante o Grande Prêmio de Miami, Lewis Hamilton expressou sua decepção com a Ferrari pelo rádio durante a saga de troca de posição com Charles Leclerc. Depois, o chefe da equipe, Frederic Vasseur, explicou como se sentia.
“Eu entendo perfeitamente a frustração deles quando pedimos algo assim, algo que eu nunca vi na minha vida, e acredite, eu já precisei pedir esse tipo de situação algumas vezes na minha vida. Nunca vi ninguém dizer: ‘Ok, você pode passar, não é um problema, estou feliz em deixá-lo ir’”.
Ele continuou: “É frustrante porque eles sentem que abriram mão de uma posição. Agora precisamos apenas para o benefício da equipe. Às vezes funciona, às vezes não”.
Vasseur disse que todos estavam na mesma página. “Mas fizemos isso com o mesmo objetivo, e eles estão perfeitamente alinhados conosco. O objetivo era alcançar Antonelli, mas isso não é um problema”, garantiu.
De acordo com Vasseur, essas interações não afetaram negativamente a equipe. “Pelo relacionamento que temos, não é um problema”, concluiu ele.
f1, ferrari f1, formula 1, frederic vasseur, gp miami f1, lewis hamilton, noticias f1, posição, rádio
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.