Vasseur expressa apoio de “2.000%” a Hamilton
segunda-feira, 21 de abril de 2025 às 11:00
Lewis Hamilton
Frederic Vasseur, chefe da Ferrari, insistiu que está “2.000%” com Lewis Hamilton após um GP da Arábia Saudita difícil para o britânico.
Hamilton teve dificuldades em Jeddah e chegou a dizer depois do TL2 que passar para o Q3 na classificação seria um desafio.
Ele avançou para o segmento final onde garantiu o sétimo lugar no grid, atrás de Carlos Sainz pela segunda vez consecutiva.
O heptacampeão mundial terminou a corrida na mesma posição, meio minuto atrás do companheiro de equipe Charles Leclerc, terceiro colocado.
Apesar das dificuldades, ele continua contando com o apoio total de Vasseur e da equipe de Maranello.
“Estarei 2.000% com ele e lhe darei todo o apoio”, disse Vasseur à mídia. “Começaremos na segunda-feira de manhã para tentar encontrar razões, soluções e trabalhar com ele”.
“Mas, honestamente, não estou muito preocupado, se você observar o que ele fez na China, na corrida no Bahrain na semana passada ou mesmo na primeira parte de seu stint. O potencial está lá, com certeza”.
“Só precisamos ajustar o equilíbrio porque estamos enfrentando dificuldades com o carro dele e isso está superaquecendo os pneus, o que é meio negativo. Porém, tenho certeza que o potencial do carro está lá”.
apoio, f1, ferrari, formula 1, frederic vasseur, lewis hamilton, noticias f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.