V8 Supercars – Will Davison pilota para Mercedes em 2014

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014 às 15:02

Erebus Mercedes V8 Supercars

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Will Davison trocará a Ford pela Mercedes para a temporada de 2014 da V8 Supercars, depois de assinar um contrato de vários anos com a equipe Erebus.

A saída de Davison da equipe Ford Perfomance Racing, que tem o apoio de fábrica, tinha sido alvo de rumores há vários meses até finalmente ser confirmada ontem pela Erebus através de sua proprietária Betty Klimenko e novamente hoje num comunicado da equipe.

“É uma grande jogada para nós”, disse o diretor executivo da Erebus Motorsport Ryan Maddison. “Will está entre os três melhores pilotos na Austrália, com um recorde enorme de sucesso ao longo das últimas cinco temporadas”.

“Estamos muito satisfeitos com o compromisso firmado com ele, para o futuro”.

O piloto de 31 anos, que junto com Garth Tander ganhou a Bathurst em 2009, terminou em terceiro lugar na classificação do ano passado como piloto da Holden Racing Team.

No final do ano passado, Maro Engel perdeu seu assento na Eremus depois que a equipe anunciou que iria correr com somente dois carros nesta temporada.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.