Turquia poderia retornar ao calendário da F1 em 2020

terça-feira, 28 de julho de 2020 às 10:07

Istanbul Park, Turquia

O governo turco admitiu que Istanbul poderia ser outro circuito adicionado ao “calendário corona” de 2020.

Nurburgring, Portimão e Imola são as mais recentes corridas confirmadas nesta temporada, elevando o total para 13 até o momento.

“Nós estamos satisfeitos por continuar conseguindo um forte progresso na finalização de nossos planos para a temporada 2020”, disse Chase Carey, CEO da Fórmula 1.

A categoria não viajará para o continente americano neste ano, mas espera-se que as etapas no Oriente Médio sejam acrescentadas ao final do calendário.

E a Turquia, que sediou uma corrida no popular circuito de Istanbul Park pela última vez em 2011, pode reaparecer em 2020.

O governo do país anunciou que sob “os auspícios presidenciais da República da Turquia, o circuito de Istanbul Park continua trabalhando para ser incluído no calendário de 2020 da F1”.

A F1 espera que seu calendário eventual tenha até 18 GPs, apesar da categoria admitir que viajar para Estados Unidos, Brasil e México não é possível “devido à natureza fluida da atual pandemia de Covid-19”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.