Turquia diz que conversas com a F1 são “confidenciais”

quinta-feira, 30 de julho de 2020 às 10:56

Istanbul Park

Os operadores de Istanbul Park admitiram que têm um “acordo de confidencialidade” em relação às conversas sobre uma corrida de Fórmula 1 em 2020.

Foi relatado nesta semana que o governo turco anunciou que o circuito “continua trabalhando pela inclusão no calendário de corridas da F1 em 2020”.

Com um traçado popular projetado por Hermann Tilke, Istanbul Park sediou GPs entre 2005 e 2011, posteriormente sendo comprado por uma companhia chamada Intercity.

“Nós estamos executando o trabalho de trazer a F1 de volta ao nosso país com grande desejo e atenção desde 2013”, confirmou a Intercity na quarta-feira.

Os operadores do circuito disseram que esses esforços se intensificaram a partir de 2017, quando o projeto foi pessoalmente apoiado pelo presidente Recep Tayyip Erdogan.

“Nossas negociações com o gerenciamento da F1 continuam em andamento para que possamos sediar corridas da categoria novamente”, acrescentou a Intercity.

“Nós gostaríamos de esclarecer que estamos em um estágio onde não podemos compartilhar os detalhes devido ao nosso acordo de confidencialidade com a Formula One Management”.

Atualmente, Istanbul Park não possui uma licença de Grau 1 ou 2 da FIA.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.