Tsunoda afirma que aprendeu com de Vries

quinta-feira, 20 de julho de 2023 às 11:21

Nyck de Vries e Yuki Tsunoda

Yuki Tsunoda insistiu que “aprendeu” com Nyck de Vries durante seu curto período como companheiros na AlphaTauri.

De Vries foi demitido depois de apenas 10 corridas na equipe sediada em Faenza, com Daniel Ricciardo assumindo seu lugar.

O holandês estava sob grande pressão porque era um dos dois pilotos sem pontos na temporada 2023, além de ter se envolvido em vários incidentes.

Comentando a troca do companheiro de equipe antes do GP da Hungria, Tsunoda declarou: “Eu estou ansioso para trabalhar com Daniel”.

“Não posso dizer que o conheço muito bem, mas tivemos um dia divertido filmando juntos em Miami neste ano”.

“Eu me beneficiarei tendo um piloto tão bom e experiente como companheiro. Tenho certeza que posso aprender bastante com ele, também espero que ele possa trazer algo à equipe e impulsionar o desenvolvimento do carro”.

Sobre a saída de de Vries, Tsunoda acrescentou: “Eu também gostaria de dizer que tive um período agradável com Nyck nas últimas 10 corridas. Aprendi com ele e também nos divertimos longe das pistas”.

“Ele tem muita experiência em outras categorias e deu boas informações à equipe com base em seu conhecimento. Ele tinha velocidade, e como amigo, eu apreciei meu período com ele”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.