Toyota lamenta mais uma vitória perdida nas 24 Horas de Le Mans

M.Conway, K.Kobayashi, S.Sarrazin

M.Conway, K.Kobayashi, S.Sarrazin

Kamui Kobayashi (Toyota nº 7): Para a Toyota é difícil, mas vamos voltar muito fortes. Temos que vencer esta corrida. Nós vimos o Porsche nº 2 ficar na garagem por um longo tempo, então ainda poderíamos estar à frente deles, mas não poderíamos voltar (para os pits). É um momento muito difícil porque tivemos um ritmo muito surpreendente. Nós éramos muito competitivos. Se pudéssemos voltar, poderíamos mudar a embreagem e deveríamos ter ganho. Não havia nada que eu pudesse fazer. Eu tentei tudo, mas não houve movimento no carro.

Kazuki Nakajima (Toyota nº 8): Temos de continuar lutando e tentando vencer essa corrida. Assim que você parar (de tentar), você perde o direito de desafiar a vitória. Temos de voltar. É o mesmo para todos, todos tiveram um problema. Para nós (no carro oito), aconteceu muito cedo para qualquer chance de vitória, mas ainda esperava que os carros sete e nove tivessem uma boa corrida.

Nicolas Lapierre (Toyota nº 9): Tudo foi apenas infortúnio. O carro de Kolles saiu e (os detritos voadores) causaram danos ao nosso carro (na primeira volta). Perdemos downforce, perdemos 35 segundos e tivemos que mudar o bico. No próximo período, em que a janela estava abrindo e entrando na noite, tínhamos um problema com o painel de números, mas ainda estávamos apenas uma volta atrasados. Tudo foi apenas infortúnio. Nós não queremos acreditar em coisas como isto (maldição), mas as estatísticas estão contra nós.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.