Todt quer que Schumacher vá a um GP de F1 um dia

sexta-feira, 11 de outubro de 2019 às 14:35

Michael Schumacher

Jean Todt diz que quer que Michael Schumacher vá a um GP “um dia”. O presidente de FIA, que é um dos amigos os mais próximos da família de Schumacher, confirmou relatos recentes que disseram que às vezes ele assiste às corridas de F1 com o alemão.

“Eu disse a verdade, que é que eu assisti a GPs com ele na televisão. Espero que um dia possamos ir juntos novamente a um GP”, disse Todt ao jornal italiano La Repubblica.

“Estou em contato diário com Michael e sua família e vou para Genebra novamente. É claro que todos nós esperamos que haja um progresso constante”, prosseguiu.

Quase nada se sabe sobre o estado de saúde ou cognitivo atual de Schumacher, de 50 anos, depois de ter sofrido lesões cerebrais numa queda de esqui no final de 2013. “Não estou dizendo que é errado querer saber sobre ele, mas cabe à família decidir o que querem dizer”, explicou Todt.

Ele disse que é lamentável que tanto tenha sido relatado recentemente sobre o tratamento secreto de Schumacher em um hospital de Paris. “Fiquei surpreso ao ver que quando ele veio a Paris para um check in no hospital, pessoas que deveriam respeitar o sigilo médico falaram”, comentou.

“Parece que isso não correto e espero que encontremos a fonte”, concluiu Todt.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.