Todt: Mercedes tem sorte por escapar de punição

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021 às 9:32

Toto Wolff e Jean Todt

A Mercedes teve sorte por escapar de uma punição pelas críticas que fez contra a FIA após a controversa conclusão da batalha pelo título de 2021.

Essa é a opinião do presidente da FIA, Jean Todt, apesar de ele ter dito que a federação vai “superar” os pedidos de penalização para Lewis Hamilton por não comparecer ao evento de premiação da FIA na quinta-feira em Paris.

Porém, quanto ao chefe Toto Wolff, o francês parece furioso. “Nós somos perfeitos? Não”, disse Todt. “É por isso que nós reavaliamos nossas decisões”.

Ele insiste que as alegações de que o diretor de prova Michael Masi “roubou” o oitavo título mundial de Hamilton foram longe demais.

“O presidente do Lyon futebol clube foi banido por 10 jogos porque falou mal de um juiz”, acrescentou Todt. “Talvez nós tenhamos deixado coisas demais passarem no passado”.

“Por um lado, deve haver um diálogo entre a FIA, pilotos, equipes e detentores dos direitos, mas essa abertura não deveria ser direcionada contra nós”.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.