Todt diz que a F1 não precisa de mudanças radicais
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017 às 9:12
Jean Todt
Jean Todt negou que a Fórmula 1 precisa fazer alterações radicais na nova era da Liberty Media.
“Acho que a F1 já está ótima”, declarou o presidente da FIA em um congresso de negócios esportivos em Dusseldorf. “A categoria precisa ser imprevisível, e a luta pelo título foi até a última curva (em 2016)”.
“Tenho certeza que a Liberty Media nos dará diferentes percepções para outras formas de comunicação que podem trazer novos fãs para a F1”.
Todt disse que o domínio da Mercedes desde 2014 não significa que há algo fundamentalmente errado com a estrutura da categoria.
“No momento, é a Mercedes, mas antes tivemos Red Bull, Ferrari, McLaren e Williams, o que também acontece em outros esportes, como atletismo e futebol. Portanto, devemos parabenizar a Mercedes por seu sucesso e esperar que os outros trabalhem melhor agora”.
Quanto ao regulamento técnico radicalmente diferente de 2017, Todt comentou: “As expectativas são grandes, mas teremos de esperar pela primeira corrida”.
autoracing, descarte, era, f1, fia, formula 1, formula-1, jean todt, liberty media, mudanças, noticias, nova, presidente, radicais
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.