“Todos os sinais” indicam que a Haas ficará na F1, diz Steiner

quinta-feira, 13 de agosto de 2020 às 10:34

Gunther Steiner

“Todos os sinais” apontam que Gene Haas vai assinar o Pacto de Concórdia de 2021-2025.

Essa é a opinião de Gunther Steiner, chefe da equipe americana, que anteriormente admitiu que o proprietário Gene Haas estava pensando em abandonar a Fórmula 1.

Depois que Toto Wolff indicou que não está pronto para assinar o novo acordo comercial com a Liberty e a FIA, a F1 cancelou o prazo anterior de 12 de agosto para a assinatura.

“Nós recebemos alguns pequenos comentários legais finais que estão sendo considerados, então o prazo inicial para assinar foi transferido para 18 de agosto”, confirmou a categoria em uma declaração.

Isso dá mais alguns dias para Steiner convencer Haas a tomar sua decisão. “Eu preciso conversar mais uma vez com Gene”, disse Steiner ao jornal Ekstra Bladet.

“Falei com ele um tempo atrás e vou falar novamente nos próximos dias. Mas agora, todos os sinais indicam que nós estamos prontos para a assinatura. Tenho de garantir com o conselho e o proprietário que tudo seja entendido e aceito, mas não há sinais de que não assinaremos”.

Steiner revelou que, se a Haas seguir na F1 em 2021, as alianças técnicas com Ferrari e Dallara também continuarão.

“Neste ponto, seria impossível para nós trocar de fornecedor. Uma extensão da parceria com a Ferrari está atrelada à assinatura do acordo comercial com a FOM”, concluiu ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.