“Tive que me contentar com P3”: Carlos Sainz sobre sua corrida

domingo, 2 de outubro de 2022 às 14:00

Carlos Sainz

Depois de um dia difícil para Carlos Sainz, ele teve que se contentar com o P3 em um complicado GP de Cingapura. Desde o início, ele lutou para encontrar o ritmo necessário para ficar com os dois da frente.

“Foi muito difícil lá fora. Nunca entrei no ritmo no molhado e depois não consegui lutar com os dois primeiros”, explicou o piloto da Ferrari.

Mas enquanto ele lutou com condições complicadas ao longo da corrida, o espanhol ainda permanece otimista: “No final, quando você não tem um pouco de confiança, tive que me contentar com o P3”.

“O bom é que não cometi nenhum erro. Levei o carro para casa e pude ser rápido no final da corrida quando ganhei confiança suficiente. É um bom resultado para a equipe e para o campeonato de construtores”, concluiu.

Com o Japão em seguida em uma semana, o piloto da Ferrari espera recuperar um pouco da confiança que demonstrou ao longo da temporada e levar a sua equipe a uma vitória na corrida.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.