Ticktum nega ter saído da Williams por insulto a Latifi

quarta-feira, 4 de agosto de 2021 às 11:25

Dan Ticktum

A carreira de altos e baixos de Dan Ticktum nas categorias de acesso à Fórmula 1 sofreu um novo revés.

O nome do controverso britânico ganhou destaque pela primeira vez como membro do famoso programa de pilotos da Red Bull, mas ele se juntou ao programa similar da Williams antes da temporada 2020.

Entretanto, Ticktum – atual quarto colocado na Fórmula 2 – foi demitido “com efeito imediato” pela Williams nesta semana, e o site oficial da F1 relatou que “as razões para sua saída permanecem desconhecidas”.

Porém, foi notável o fato de Ticktum – com uma reputação negativa no paddock da F1 – ter criticado Nicholas Latifi, da Williams, durante uma recente transmissão ao vivo no Twitch.

De fato, Ticktum zombou do canadense chamando Latifi de “merda” e dizendo que ele “pagou para estar lá”, referindo-se claramente ao seu pai bilionário Michael. Contudo, ele negou que essa foi a razão para sua saída.

“A Williams e eu nos separamos antes do recente incidente relacionado a Latifi, só para as pessoas saberem”, declarou ele nas redes sociais. “Isso não foi anunciado até agora porque não havia a opção para um lugar na F1 para mim em 2022”.

“Obrigado à Williams pela oportunidade”, acrescentou Ticktum. “Eu ficaria feliz em trabalhar novamente com a equipe no futuro”.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.