Stoner diz ainda não ter chegado ao limite com a Honda

sexta-feira, 18 de março de 2011 às 20:32

c_stoner.2Casey Stoner teve 100% de aproveitamento nos treinos livres no Catar. Mesmo assim, o piloto australiano acredita não ter explorado todo o potencial do modelo RC212V da Honda.

“Há sempre mais por vir, eu realmente não cheguei ao limite com esta Honda ainda. Eu não estou forçando, então não sei até onde poderemos chegar, talvez ainda haja muito caminho a percorrer. No momento eu estou apenas feliz com o meu ritmo”, disse Stoner.

“Estamos felizes com a moto do jeito que está, mas parece que não conseguimos obter a mesma aderência com o pneu nas voltas iniciais. Estamos fazendo mais ou menos os mesmos de tempos de volta do início até o final do pneu”, prosseguiu o australiano, que coloca os seus companheiros de equipe, Dani Pedrosa e Andrea Dovizioso, além de Ben Spies e Jorge Lorenzo, da Yamaha, como rivais em potencial no Catar.

“Dani está andando muito bem, claro que eu já esperava tê-lo por perto. Jorge é sempre muito consistente, pode fazer várias voltas no mesmo ritmo. Andrea foi ficando cada vez mais feliz com a moto, e Ben sendo constantemente mais rápido. Então, você realmente não sabe quem vai estar na frente”, finalizou o piloto da Honda.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.