Stewart fora do começo de sua última temporada na NASCAR

Tony Stewart

Tony Stewart

Tony Stewart ficará fora do início de sua última temporada na NASCAR Sprint Cup por causa das lesões nas costas que sofreu em um acidente de buggy no último fim de semana.

O tricampeão da Cup foi levado para o hospital após o incidente no domingo, onde se manteve consciente e alerta o tempo todo, e foi transferido para um hospital na área de Charlotte na terça-feira à noite antes de passar por uma cirurgia na quarta.

Stewart sofreu uma fratura da vértebra L1 no acidente, que ocorreu quando ele estava de férias na costa oeste dos Estados Unidos.

Depois do procedimento, uma declaração da Stewart-Haas Racing afirmou: “O período de recuperação subsequente significa que Stewart ficará fora do começo da temporada”.

“Um cronograma para seu retorno não foi determinado, mas espera-se que sua recuperação seja completa e ele retorne ao Chevrolet nº 14 em 2016. Os planos para um piloto substituto não foram finalizados”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.