Stevens vai correr pela equipe Manor no Camponato Mundial de Endurance

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 às 14:20
Will Stevens

Will Stevens

Will Stevens assinou um acordo para correr pela nova equipe Manor WEC, se juntando aos seus ex-chefes John Booth e Graeme Lowdon na categoria de corridas de resistência.

A Manor sofreu grandes alterações no final do ano passado com os fundadores da equipe Booth e Lowdon discordando do novo proprietário Stephen Fitzpatrick sobre a direção da equipe e renunciando após a última corrida. Stevens, que tinha corrido com a equipe por todo o ano passado, não teve seu contrato renovado nesta temporada já que Fitzpatrick contratou o reserva da Mercedes Pascal Wehrlein e o vencedor de corrida da GP2, Rio Haryanto.

Stevens já conseguiu um emprego com a nova equipe Manor LMP2, que vai competir na 24 Horas de Le Mans e foi criada por Booth e Lowdon.

“Tudo mudou muito rapidamente desde que anunciamos que estaríamos entrando no Campeonato Mundial de Endurance em 2016”, disse Booth. “Foi uma ótima notícia correr com um Oreca 05 LM P2, mal podemos esperar para começar a temporada no final de março”.

Stevens acrescentou: “Fiquei muito satisfeito em aceitar a oportunidade de continuar a minha relação com Graeme e John. Isso me dá uma grande oportunidade de explorar as corridas de resistência, ser competitivo e correr com pessoas que gostei de trabalhar no ano passado, então estou ansioso por isso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.