Steiner honesto: “Eu não diria que Mick deu um grande passo”

domingo, 15 de maio de 2022 às 8:40

Sebastian Vettel e Mick Schumacher

Mick Schumacher aparentemente lutou para acompanhar o resto do grupo de pilotos novamente nesta temporada. Ele ainda não conseguiu marcar nenhum ponto para sua equipe, enquanto no último GP em Miami ele se envolveu em um acidente com Sebastian Vettel. Guenther Steiner, portanto, sabe que ele precisa fazer melhor.

O chefe da equipe Haas está na Fórmula 1 há muitos anos e, portanto, sabe o que o esporte exige dos pilotos. Como Kevin Magnussen fez um excelente trabalho desde seu retorno, somando quinze pontos até agora, Steiner também vê que muito é possível com o carro atual.

No entanto, Schumacher parece precisar de mais tempo para melhorar seu desempenho e se tornar um piloto confiável para sua equipe. Em conversa com o site Speedweek.com, Steiner garante que dará esse tempo ao talento, esperando compensá-lo no futuro.

“Eu não diria que Mick deu um grande passo durante o inverno (europeu)”, observa Steiner honestamente. “Mas ele sabe disso e também tem uma boa chance de conseguir seus primeiros pontos”.

“Espero que ele os receba em seu nome mais cedo ou mais tarde, porque queremos que ele marque pontos também. Ele está se tornando mais maduro”, concluiu o chefe da Haas.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.