Steiner conversou com a FIA sobre o futuro de Masi, entre outras coisas

sábado, 5 de fevereiro de 2022 às 10:45

Gunther Steiner

A FIA está atualmente a pleno vapor com a investigação de tudo o que aconteceu nas fases finais do GP de Abu Dhabi. Todos os chefes de equipe estão também sendo entrevistados e pediram a sua opinião sobre o que aconteceu. Guenther Steiner revela que já foi entrevistado pelo novo presidente Mohammed Ben Sulayem.

Nessas conversações, será também discutido o futuro de Michael Masi. Ainda é incerto se o australiano regressará como diretor de provas na Fórmula 1.

Os resultados da investigação serão apresentados ao mundo no dia 18 de março no Bahrain, mas antes disso deverá ser tomada uma decisão sobre o futuro de Masi. A temporada 2022 começa no dia 18 de março com dois treinos livres.

Steiner afirmou ao jornal Express: “Eu não dei muitas recomendações ao presidente Mohammed. Falamos sobre isso, foram conversas privadas e eu não quero falar disso”. O chefe da equipe Haas F1 mantém os seus lábios fechados e a expectativa é que os outros dirigentes façam o mesmo.

Ele continua dizendo: “Mas eu sei que eles estão trabalhando diligentemente… eu não diria para melhorar, que é a palavra errada… para tornar principalmente melhor para quem quer que seja o diretor de provas. É um trabalho muito difícil, mas não estou aqui para proteger o Michael nem nada. É muito difícil”.

De acordo com os rumores, Lewis Hamilton espera fervorosamente um substituto para Masi, mas estes relatos ainda não foram confirmados por qualquer fonte confiável. O piloto da Mercedes poderá não voltar à F1, caso não ocorram mudanças.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.